quarta-feira, 25 de maio de 2011

Querer Sem Reservas

Quero você
Não quero querer ninguém

Gosto de você
Não quero gostar de ninguém

Mas gosto de querer você
E gosto de gostar de você

Quero você
Quero ter você

Quero querer gostar de você
Quero que você me queira como a quero

Quero que me goste como gosto de gostar-te
Quero que goste de me querer

Quero que me queira querer como quero que me queira
Quero que goste de querer me querer

Quero que goste de gostar de me querer
Quero que goste de querer gostar de mim

Quero querer-te sem reservas,
Diz-me que sim?

Pablo de Araújo Gomes, 23 de maio de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua sinceridade é o meu maior trunfo. A moderação dos comentários visa apenas garantir que eu leia todos atentamente! Obrigado!
Pablo de Araújo Gomes