sábado, 15 de agosto de 2009

Animal

Se cachorro me chamares,
Por que eu não hei de ser?
Em verdade, eu te digo
Que só sou quando convém:
Sou fiel e atencioso,
Tenho faro e sei ouvir,
Meu amor é genuíno
Meu sexo... detalhes não convém...

Mas não sou sempre cachorro,
Um felino eu posso ser,
Ser discreto, carinhoso,
E surpresas lhe fazer
Sei também ser um coelho,
(sem declarações a respeito)
Ter, do rato, agilidade,
Mas, entre outros animais,
Minha especialidade,
O mais importante,
O que sou, fui e serei,
24 horas ao dia,
Sei é ser um Homem de verdade,
Qualidade rara por aí...

Pablo de Araújo Gomes, agosto de 2009

3 comentários:

  1. ' Até agora venho me surpreendendo com sua forma de escrever, sempre buscando o comum das coisas, mas nunca deixando o eixo central que é surpreender o leitor (Eu/nós). Sem duvida eles despertam um querer sobre textos. Tenho por mim que você já foi muito apaixonado e em alguns demonstra ainda ser! Mas sempre procura por mais, entre pernas e bocas!kkkk’ Ainda não tive tempo suficiente pra adentrar em seus textos, sou amadora. Queria saber sobre você, mais não posso me apegar ao que escreve isso é duvidoso. Responda-me: posso ou não confiar no que escreve? Não seriam eles escritos, para confundir e nos fazer influenciar sobre sua personalidade. Certa vez li que os escritores podem ter ate 70 personalidades dentro de suas escritas. Não sei se você se considera realmente um escritor (eu já lhe considero). Enfim, posso confiar?

    Obs: que trabalheira você me deu para escrever tudo isso, mais não poderia ficar por baixo, tenho que comentar! Resumindo: Gostei muito, parabéns pelo trabalho. E pegue leve na resposta, como eu disse, sou amadora!

    Abraço,

    Silvia Barros

    ResponderExcluir
  2. Achei minha resposta um pouco grande, e a elevei de categoria. Agora, ela não é um comentário, mas uma postagem novinha em folha... Confiram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta no link abaixo:

      http://prosaerrante.blogspot.com.br/2009/12/feedback.html

      Excluir

Sua sinceridade é o meu maior trunfo. A moderação dos comentários visa apenas garantir que eu leia todos atentamente! Obrigado!
Pablo de Araújo Gomes