sábado, 14 de novembro de 2009

Desejo, Quero, Anseio, Preciso

Não, não a amo,
Não o amor a que nos acostumamos
sempre ouvir dizer.


Desejo-a muito, e muito a respeito,
Mas desejo o seu beijo
Desejo o seu jeito,
Seu sorriso, sua carícia
Desejo vê-la feliz,
Desejo ser parte de sua felicidade.


Quero-a bem, e muito a quero,
Quero seu corpo,
Quero-a em meus braços,
Quero perder-me em suas pernas
Até não ter certeza de nossas anatomias.


Anseio por saber mais sobre o seu dia,
Ainda que seja uma vez só na vida,
Anseio saber de seus planos para o futuro,
Ansiaria ser parte deles,
mesmo que só de vez em quando!


Pois preciso só marcar a sua vida,
Como fosse um sinal breve e claro,
Uma ponta de luminosidade,
Uma estrela brilhando solitária no firmamento…
Preciso que sua vida, por melhor que seja,
Tenha um momento inesquecível, único
Um ponto em destaque, melhor que os demais,
E este ponto seja minha passagem em sua vida!


Desejo dar-lhe prazer
Quero ter o seu prazer,
Anseio ser do seu prazer a fonte,
Pois preciso ser o seu prazer!

Pablo de Araújo Gomes, 14 de novembro de 2009


Um comentário:

Sua sinceridade é o meu maior trunfo. A moderação dos comentários visa apenas garantir que eu leia todos atentamente! Obrigado!
Pablo de Araújo Gomes